Produção de policy papers e insumos para a gestão da comunicação, baseados em fact-checking das ações e resultados do governo.
Visualizações de dados intuitivas e acessíveis para o público por meio de apresentações, policy papers, diagnóstico de stakeholders e planos de mobilização.
Planejamento e organização de ações para conscientizar e influenciar a opinião pública na promoção ou no ajuste de políticas públicas, baseado em dados concretos e análises aprofundadas.

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O Blog da Fazenda é uma plataforma desenvolvida pelo Ministério da Fazenda com apoio não oneroso da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas (FGV DAPP), com o objetivo de promover o diálogo social e a transparência em torno das ações e atribuições constitucionais do Ministério da Fazenda, de formulação e execução da política econômica do Governo Federal.

 

F
A implementação da metodologia de advocacy voltada à governança do Estado busca construir narrativas que apoiem e promovam a agenda pública, baseando-se em dados concretos e técnicas de fact-checking.
A partir de análises aprofundadas e do diagnóstico de públicos-alvo e planos de ação, são construídos insumos para a gestão da comunicação, estabelecendo os mecanismos de um agenda-setting em sintonia com o debate público e com a implementação de políticas e serviços.

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