Notícias

09/05/2024

A FGV Comunicação Rio receberá visita de Edinho Silva, prefeito de Araraquara

O político falará sobre seu livro “Uma cidade na luta pela vida:da pandemia ao 8 de janeiro”

A FGV Comunicação Rio receberá na próxima semana, no dia 14 de maio, a visita do prefeito de Araraquara, Edinho Silva. Sua passagem na instituição contará com uma palestra aberta ao público, no auditório 417, às 15:30, além da participação de um podcast.

Na palestra, serão discutidos os desafios da comunicação pública no ambiente digital e o seu livro “Uma cidade na luta pela vida: da pandemia ao 8 de janeiro”. A obra fala sobre as experiências vividas no município na época da pandemia de Covid-19 até os ataques aos três poderes, no dia 8 de janeiro, em Brasília. 

Em relação à pandemia, Araraquara ficou conhecida por sua abordagem em combate à doença, sendo a primeira cidade do país a adotar um lockdown. Além da criação de outras medidas, como barreiras sanitárias, exigência de comprovante de vacinação e o uso obrigatório da máscara. 

 

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19/2018.